X

Policial

Homem causa acidente de trânsito e é preso por embriaguez em Bonito

Compartilhe:

A-

A+

Neste domingo (05), policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito prenderam um homem embriagado que se envolveu em acidente de trânsito.

Os militares realizavam policiamento no evento que estava acontecendo no clube do laço, quando um condutor de 42 anos comunicou a equipe de que uma camionete havia colidido em seu veículo Gol.

Os policiais deslocaram à Rua Ramão Mayresse de Souza e constataram a colisão de uma F4000 de cor vermelha e o Gol, visto que ambos os veículos estavam presos um ao outro.

A versão relatada do fato é que o condutor de 47 anos, com sua F4000, realizou uma manobra em marcha ré e logo após colidiu no Gol que estava estacionado no outro lado da via.

Sendo assim os condutores realizaram o teste de etilômetro (bafômetro), no entanto o teste do condutor da F4000 resultou em crime de trânsito e por isso ele recebeu voz de prisão. O condutor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana terá calor de 39°C e chance de chuvas isoladas nesta quinta-feira

Meteorologia

Aquidauana terá calor de 39°C e chance de chuvas isoladas nesta quinta-feira

Dia amanheceu com sol e terá períodos de maior nebulosidade; ventos poderão alcançar até 36 quilômetros por hora

Lei perdoa dívidas de MEIs e eleva limite de faturamento até R$ 140 mil

Economia

Lei perdoa dívidas de MEIs e eleva limite de faturamento até R$ 140 mil

Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo