Região
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou na manhã desta quarta-feira (5), durante agenda no Imasul (Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) no Dia Nacional do Meio Ambiente, a liberação de R$ 5 milhões da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) para obras na região da bacia do Rio da Prata, em Bonito.
Os R$ 5 milhões da Sudeco que serão liberados para Bonito destinam-se à compra de maquinário para obras de recuperação do solo e estradas vicinais em microbacias da região. As obras terão o objetivo de impedir o escoamento de lama para os rios por ocasião das chuvas, evitando o turvamento das águas.
FORMAÇÃO GRATUITA
Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
Voltar ao topo