Bonito
Com vão de 4.5 metros e 1 metro de passarela (para pedestres) a ponte é importante via de acesso à Vila Jaraguá, Bairro Rincão Bonito e Vila Marambaia
A Prefeitura Municipal de Bonito concluiu no início da semana a reforma da ponte de madeira localizada sobre o córrego Restinga - na Rua Monte Castelo. As duas extremidades de acesso serão cascalhadas.
Com vão de 4.5 metros e 1 metro de passarela (para pedestres) a ponte é importante via de acesso à Vila Jaraguá, Bairro Rincão Bonito e Vila Marambaia.
Em 2019 a Rua Monte Castelo teve duas quadras asfaltadas, da Rua 31 de Março (rua na qual está localizada a Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes/BCG) até o local onde se encontra a ponte.
A Agesul, por sua vez, também finalizou no início do ano passado a pavimentação asfáltica da Rua 19 de novembro, na Vila Jaraguá (rua do Hotel Araúna), na continuidade da Monte Castelo, com a instalação de manilhas ligando a rua com o Córrego Restinga.
FUTEBOL
Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
Voltar ao topo