Meio Ambiente
Ele também responderá por crime ambiental
Um jovem de 23 anos foi autuado em R$ 1 mil depois de provocar incêndio com madeira, raízes e galhadas de árvores derrubadas em sua propriedade em Bonito. A PMA (Polícia Militar Ambiental) recebeu denúncias de um incêndio em vegetação ocorrido em uma propriedade rural, localizada a 35 km da cidade.
O homem fez a queima do material proveniente da derrubada de algumas árvores em coivaras e leiras sem autorização ambiental. Quando os Policiais chegaram o material lenhoso ainda estava em chamas.
O infrator, residente em Bonito, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1 mil. Ele também responderá por crime ambiental, com pena prevista de seis três a seis de detenção. O órgão ambiental não expedirá mais licença para queima controlada até o mês de novembro, tendo em vista um Decreto Federal e uma Resolução do órgão ambiental estadual.
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo