Bonito
Cena foi gravada em vídeo e publicada nas redes sociais
O jornalista Carlos Arakaki filmou uma sucuri fugindo das pessoas em um bueiro da área central de Bonito. O flagra ocorreu na noite de quarta-feira (8) durante passeio na cidade turística.
O jornalista postou as imagens na conta do Instagram e chamou atenção dos seguidores. Todos se impressionam com o tamanho do animal e o comportamento de fugir ao ouvir a presença humana.
No vídeo, é possível ver que uma pessoa ergue a tampa do bueiro para que a cobra seja filmada. Ela imediatamente começa a sair do local e ir embora.
"Flagrante de agora. O que você faria? Olha só essa linda serpente fugindo das pessoas", disse ele na publicação.
O jornalista continuou dizendo que é importante haver respeito pela vida animal.
"Se você trombar com um animal silvestre, saia de perto e deixe ele em paz. Cada bicho tem sua importância para o meio ambiente, portanto preservar é fundamental. O animal geralmente não ataca, ele se defende, quer fugir do ser humano. Tenha consciência. Fico extremamente feliz em ver uma sucuri deste tamanho, livre, existindo!."
Vídeo feito por Carlos Arakaki:
PREPARAÇÃO
Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo