Férias
Voos extras terão horários em janeiro
A Azul Linhas Áreas e a Gol Linhas Áreas anunciaram voos extras para Bonito no mês de janeiro de 2024. A medida visa atender a alta demanda de turistas do mês, motivada principalmente pelas férias escolares. A Gol, que já oferta voos as quintas-feiras e domingos, também realizará voos as terças-feiras, no trecho Congonhas/Bonito.
Já a Azul Linhas Áreas que opera regularmente as segundas, quartas, sextas e domingos na rota Viracopos/Bonito, terá voos extras em dias específicos.
Nos últimos anos, o Aeroporto Regional de Bonito recebeu uma série de investimentos do Governo do Estado com instalação de novos equipamentos e reformas nas áreas internas e externas para atender as normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o que fez o aeroporto passar da categoria 3C VFR (Visual), para 3C IFR (Instrumento) ampliando a capacidade de voos para um dos maiores destinos do ecoturismo mundial.
Veja a tabela de voos:



ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Voltar ao topo