X

Tragédia

Casal morre após acidente na MS-382, em Bonito

A via foi interditada nos dois sentidos

Compartilhe:

A-

A+

Um casal morreu, na noite desta terça-feira, 31, em um grave acidente na rodovia MS-382, entre Guia Lopes da Laguna a Bonito. A batida envolveu quatro veículos.

De acordo com testemunhas, o acidente foi causado por uma ultrapassagem imprudente.

Uma caminhonete Hilux, com placas de Rio Brilhante, trafegava no sentido contrário e tentou ultrapassar em um trecho proibido, batendo de frente com um veículo Onix branco, onde estava o casal.

O impacto ainda provocou uma batida traseira com o carro que seguia atrás do Onix, segundo o site Rio Brilhante Digital.

A via foi interditada nos dois sentidos.

Na caminhonete Hilux, também seguia um casal. Enquanto o motorista não sofreu ferimentos, a passageira foi socorrida consciente por uma equipe de resgate.

O carro do casal ficou irreconhecível devido à destruição sofrida. Já a caminhonete ficou bastante danificada.

Equipes de resgate e autoridades locais trabalharam no local para liberar o tráfego e prestar atendimento às vítimas.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo