X
Meio Ambiente

Demurf inicia levantamento de empresas com atividades poluidoras

O objetivo é medir a área de cada estabelecimento e o impacto ambiental que geram

O Departamento de Regularização Fundiária de Bonito (Demurf) iniciou um levantamentos de todas as empresas com atividades poluidoras no município, sejam elas sonoras – como marcenarias, serralherias, borracharias – ou ambientais – como lava jatos.

O objetivo é medir a área de cada estabelecimento, bem como o impacto ambiental que geram, para posteriormente, ser elaborado projeto de lei para aquisição de terreno para área comercial no município.

A princípio a pesquisa é apenas de caráter informativo, por isso o Departamento pede a colaboração de todos os empresários e comerciantes em responder as perguntas.

*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Bonito

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação do Getam

PM flagra condutor inabilitado e com moto sem retrovisores na Pantaneta

Abordagem ocorreu durante patrulhamento que vem sendo feito na região; veículo foi encaminhado para o pátio do Detran de Aquidauana

Fiscalização

Conselho flagra atuação ilegal na área de educação física em Aquidauana

Caso foi identificado após denúncia em rede social; Cref11/MS determinou a interrupção imediata da oferta e prestação dos serviços

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo