X

Eventos climáticos

Bonito reúne equipes em capacitação sobre El Niño e saúde

Encontro abordou preparação, vigilância e resposta a impactos do fenômeno; profissionais de 12 municípios participaram da atividade

Compartilhe:

A-

A+

Atividade reuniu profissionais de 12 municípios da região da Baixa Pantanal / Divulgação

Bonito recebeu, nesta terça-feira (15), uma capacitação sobre El Niño e saúde, voltada à preparação das equipes para possíveis impactos do fenômeno climático no bem-estar da população.

A atividade reuniu profissionais de 12 municípios da região da Baixa Pantanal, com participação de equipes da Saúde, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e outros setores envolvidos na prevenção e resposta a eventos climáticos.

Durante o encontro, os participantes compartilharam informações e alinharam estratégias para atuação diante de possíveis situações de emergência, buscando fortalecer a integração entre os municípios.

Promovida com o apoio da Prefeitura de Bonito, a capacitação também contribuiu para o planejamento conjunto das equipes e para uma resposta mais organizada diante de eventuais impactos do El Niño, reforçando as ações de prevenção e proteção da população.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo