Ideia inusitada foi publicada em vídeo no Instagram do tatuador
Rayani Santa Cruz
Publicado em 17/09/2022 às 17:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Um homem resolveu dar um toque a mais na polêmica sobre o próximo presidente do país. Ele fez uma tatuagem no braço unindo os rostos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principais adversários nas eleições deste ano.
Segundo o Metrópoles, a arte foi feita pelos tatuadores Ubiratan Amorim e Paulinho de Deus, em um estúdio na zona Leste de São Paulo. Nas redes sociais, Ubiratan postou vídeos da arte pronta no braço do cliente.
Os candidatos protagonizam a polarização política que tomou conta do Brasil.
“Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele”, brincou o profissional no Instagram. “Você faria esse trampo?”, questionou.
Veja o vídeo:
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo