X

Desacato e perturbação

Ator que trabalhou na Globo e Record é preso em Campo Grande

Thiago Queiroz Baldini Almeida estava com um celular furtado

Compartilhe:

A-

A+

Ator que trabalhou na Rede Globo e TV Record, Thiago Queiroz Baldini Almeida, de 41 anos, foi preso por furto após ameaçar funcionários de uma lanchonete na Avenida Ricardo Brandão, próximo da Câmara dos Vereadores, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 17 horas do último sábado (12) e um celular furtado foi encontrado com ele. Exaltado, na delegacia ele quebrou uma cadeira com chutes e precisou ser algemado.

Segundo informações do Midiamax, os policiais foram acionados até a lanchonete e no local, o gerente relatou que Thiago estava ameaçando funcionários e perturbando o ambiente de trabalho, pela segunda vez no mesmo dia.

Pela manhã, o ex-atorjá havia ameaçado os funcionários e pertubado o ambiente de trabalho. Ele então foi orientado pela polícia, porém, retornou no final da tarde e começou a ameaçar os funcionários novamente. Em abordagem, os policiais encontraram um celular com ele e durante checagem, foi verificado que o aparelho havia sido furtado. Perguntado sobre o celular, de início ele contou que havia comprado e depois disse que achou o telefone.

Com isso, ele então foi levado à Depac Centro e colocado sentado na sala de confecção de boletim de ocorrência, onde deveria aguardar. Porém, segundo a polícia, muito agitado, quebrou a cadeira da sala com chutes e xingou os policiais e por isso, foi enecessário o uso de algemas. 

Thiago foi preso em flagrante por dano, ameaça, receptação, desacato e pertubação do trabalho ou do sossego alhieo.

Thiago, ao centro, durante atuação em novela

Outras prisões

Ainda segundo o Midiamax, em dezembro do ano passado, o ex-ator já havia sido preso por perturbação do trabalho ou do sossego alheio, em um hotel em Coxim. Consta no boletim de ocorrência, que ele se hospedou no hotel e não pagou diárias. Além disso, estava com um gato que estaria exalando mau cheiro no quarto em que estava hospedado, fato que incomodou outros hóspedes. Quando a polícia chegou ao local, ele também xingou os agentes e resistiu à prisão.

Profissão
De acordo com o site TV História, Thiago atuou em novelas como Liberdade Liberdade e Êta Mundo Bom, da Rede Globo, e em Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, na Record.

Pandemia


Em setembro de 2020, com dificuldades financeiras em decorrência da crise causada pela pandemia, Thiago recebia assistência de uma paróquia de Brasília. Porém, em um momento de descuido do padre, acabou furtando seu celular. Tanto ele quanto o receptador do aparelho foram presos e confessaram o crime.

Em agosto de 2021, o ex-ator foi preso novamente, na cidade de Comodoro, no Mato Grosso, que fica a 100 quilômetros da divisa com Rondônia, por furto e desacato, por xingar policiais novamente.

Depressão

Em 2018, em participação no programa Você na TV, do apresentador João Kléber na Rede TV!, em 2018, Thiago relatou seu drama. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse. Thiago chegou a fazer alguns quadros de pegadinhas do programa, antes de voltar a morar na rua.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo