X

Absurdo

Mulher é torturada e ameaçada de morte pelo marido

Ele chegou a ligar 3 vezes no 190 afirmando que degolaria a sua esposa

Compartilhe:

A-

A+

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (22) em Campo Grande, após ligar para o 190 dizendo que iria degolar a esposa de 23 anos, que acabou resgatada pela Polícia Militar. Ela foi encontrada de joelhos e aos prantos na residência do casal. 

De acordo com a reportagem de Thatiana Melo, do Jornal Midiamax, os policiais foram até a residência, na região sul da cidade, após denúncias de que um homem estava agredindo a esposa. Quando chegaram ao local, o autor tentou desmentir afirmando que só ocorreu um desentendimento de casal e que a esposa estava ao telefone com a mãe.

Desconfiados das desculpas dadas pelo homem, os militares entraram na casa e encontraram a mulher de joelhos e chorando muito. Ela contou que o marido estava bebendo e depois o flagrou usando cocaína, quando brigou com ele e pediu a separação.

Nesse momento, ele passou a espancá-la com socos, chutes e, de posse de uma faca, a encostou na sua barriga dizendo que iria matá-la. Em seguida, o autor pegou uma enxada fazendo menção de que iria bater com o objeto na sua cabeça.

Ele ainda chegou a ligar 3 vezes no 190 afirmando que degolaria a sua esposa, sendo as chamadas confirmadas pelo celular da vítima usado pelo homem, que ao receber voz de prisão tentou pegar a arma de um dos policiais. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. 

Denuncie
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, situada na Casa da Mulher Brasileira na Rua Brasília, nº 85, Jardim Imá, em Campo Grande-MS.  

Em casos de urgência, ligue no 190 e acione a Polícia Militar. Em casos de denúncias anônimas, ligue 180. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo