X

Solenidade

Posse da prefeita de Campo Grande acontece nesta segunda-feira

Adriane será a 65º prefeita de Campo Grande e a primeira mulher a exercer o cargo

Compartilhe:

A-

A+

Campo Grande recebe nesta segunda-feira (4), a prefeita Adriane Barbosa Nogueira Lopes que será empossada com uma cêrimonia na Câmara da Capital.

Adriane Lopes era vice-prefeita desde o primeiro mandato do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que na última sexta-feira anunciou sua renúncia para ser pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Ela será 65º prefeita de Campo Grande e a primeira mulher a exercer o cargo. O ato da posse acontece às 10h e conta com autoridades do Estado.

A prefeita nasceu em Grandes Rios, no Paraná. É advogada, com graduação em Direito e Teologia e pós-graduada em administração pública e gerência de cidades.

É Coach e Lider Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). A atual prefeita nasceu em 29 de junho de 1976. Adriane Lopes é esposa do deputado estadual Lídio Lopes e mãe de dois filhos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo