Violência
Ela foi trancada pelo filho, que elajá tem medida protetiva
Após ficar 11 horas trancada dentro de um quarto nos fundos de sua casa, idosa de 67 anos foi resgatada na manhã desta quarta-feira (20). O caso aconteceu em Campo Grande e a vítima foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pela polícia.
A mulher contou ao Jornal Midiamax que na noite de terça-feira (19), por volta das 22 horas, seu filho — contra quem ela tem medida protetiva — invadiu a residência, pulando o muro do vizinho. Ele teria começado uma discussão com a vítima, já que queria dinheiro para comprar drogas, mas a idosa recusou.
Idosa salva por filha
Ainda segundo o jornal campo-grandense, o homem agrediu, empurrou e trancou a vítima no quarto. O autor levou a chave e a idosa gritou por socorro, mas ninguém a ouviu. Ela ainda contou que conseguiu contato com a filha, que mora em Dourados, falando o que havia ocorrido.
A filha, então, saiu de Dourados e chegou nesta manhã a Campo Grande. Um chaveiro teve de ser acionado para que a porta fosse aberta. Após o resgate, a mulher foi encaminhada para a Deam, onde o registro da ocorrência será feito. O autor não foi encontrado.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo