Violência
Ela já foi condenada a indenizar cliente por ofensas
Dona de uma loja de roupas na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande, foi condenada na Justiça Federal a cumprir 2 anos e 11 meses de reclusão em regime semiaberto. O episódio aconteceu em janeiro de 2014, quando a lojista teria seguido e agredido na rua uma funcionária dos Correios de Campo Grande.
De acordo com o Jornal Midiamax, com informações da sentença da 5ª Vara Federal de Campo Grande, publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (27), a carteira teria ido até a loja da acusada, deixando a correspondência no balcão. Neste momento, a comerciante teria questionado se ela não deveria entregar as correspondências nas mãos da autora.
A funcionária dos Correios ainda alegou que isso era feito somente quando era necessária assinatura para a entrega da correspondência. Depois, saiu da loja e seguiu andando na calçada. Já perto da Rua Dom Aquino, ela foi derrubada no chão pela comerciante e violentamente agredida.
A mulher teria empurrado a vítima, depois puxado os cabelos e ainda dado chutes. Testemunhas foram ouvidas sobre o caso e confirmaram a versão das agressões, que foi negada pela lojista. O caso foi denunciado em 2014, mas a denúncia recebida só em 2018.
Neste período, conforme consta na publicação, a vítima passou por vários exames psicológicos, que constataram forte trauma por conta do episódio. Ela acabou desenvolvendo depressão e síndrome do pânico, ficando afastada das atividades por não conseguir sair de casa para trabalhar.
ELEIÇÕES 2026
Bateria garante funcionamento do equipamento durante a votação; transmissão dos dados será feita pelo Cartório Eleitoral de Anastácio
Eleições 2026
Cinco dos 10 nomes que concorrem no pleito já compareceram às urnas; votação segue até as 16h
Voltar ao topo