Ele está internado na Santa Casa
Rayani Santa Cruz
Publicado em 23/07/2022 às 09:13
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Um jardineiro de 51 anos ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueado na rua Verde Louro, bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (22).
As informações constam que o jardineiro discutiu com o autor das facadas, que fugiu após o crime.
Conforme o Midiamax, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a situação é grave já que ele foi golpeado na barriga e teve exposição das vísceras.
Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde continua internado.
O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo