Ele, que é advogado, passou por audiência de custódia e foi liberado sob pagamento de fiança de R$ 2 mil
Schimene Duque Weber
Publicado em 27/07/2022 às 15:16
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Homem de 35 anos foi preso após assediar funcionário de hotel na Capital. Ele, que é advogado, passou por audiência de custódia e foi liberado sob pagamento de fiança de R$ 2 mil.
De acordo com o jornal Campo Grande News, o advogado chegou ao hotel por volta das 13h, aparentemente embriagado, e foi acompanhado até o apartamento pelo funcionário. Em seguida, perguntou se o rapaz queria dinheiro para ficar com ele no local, mas o pedido foi negado.
Passado um tempo, o hóspede desceu à recepção apenas de bermuda e passou a incomodar funcionários e outros hóspedes. Passou a importunar a vítima, afirmando que gostava dela, pegando nas partes íntimas e oferecendo dinheiro novamente. Após nova negativa o advogado passou a xingá-la, afirmando que, como hóspede, o funcionário teria que servi-lo.
A Guarda Civil foi acionada e o homem foi preso em flagrante.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo