X

Sidrolândia

Funcionários de frigorífico desmaiam com vazamento de amônia

Ao menos seis funcionários foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Compartilhe:

A-

A+

Funcionários de um frigorífico em Sidrolândia passaram mal e chegaram a desmaiar com o forte cheiro, após vazamento de amônia.

Conforme divulgado pelo portal Noticidade, os bombeiros relataram que um cano rachou e a área precisou ser evacuada. A própria equipe da JBS realizou a manutenção com o fechamento da válvula. 

Pelo menos seis pessoas chegaram a ser encaminhadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital. Após conter o vazamento, os demais funcionários teriam sido convocados a voltar a trabalhar normalmente assim que houve a eliminação total do cheiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Ministro Eloy Terena será condecorado pela Justiça do Trabalho

Homenagem

Ministro Eloy Terena será condecorado pela Justiça do Trabalho

Indígena é natural da Aldeia Ipegue, em Aquidauana; homenagem reconhece atuação na defesa dos direitos dos povos originários

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo