X

Campo Grande

Deputado participa de Marcha para Jesus e reforça o papel da igreja para a população

A Marcha para Jesus ocorreu em Campo Grande nessa quarta-feira e reuniu cerca de 120 mil pessoas

Compartilhe:

A-

A+

O deputado estadual Herculano Borges participou da Marcha para Jesus e disse que o evento reforça o papel da igreja na vida da população. Após dois anos sem edições em Campo Grande devido à pandemia de Covid-19, a 34ª Marcha Para Jesus ocorreu nessa quarta-feira (7), na Praça do Rádio e reuniu cerca de 120 mil pessoas.

O tema deste ano foi “Igreja, Guardiã de Fé”. Para o parlamentar, o evento soma aos valores cristãos. Ele destaca o papel da igreja no amparo espiritual e no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade. 

“Eu participo das Marchas para Jesus há 18 anos, e percebo que a cada ano que passa as pessoas e as Famílias têm dado mais importância pra esse momento de unidade das Igrejas em Campo Grande. Percebo que além da grande festa que acontece, o que impulsiona o crescimento desse movimento é o interesse pelas pautas em defesa da Família, da Liberdade e da Vida. Sem dúvida nenhuma a Marcha para Jesus possibilita essa discussão devido o encontro entre as lideranças evangélicas e cristãos do nosso estado. Hoje a Marcha para Jesus já faz parte do calendário de eventos e é uma das maiores manifestações populares do Mato Grosso do Sul”, explicou o deputado Herculano Borges.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo