Campo Grande
Menino sumiu de casa no domingo
Natural de Corumbá, Flavio João, de 15 anos, está desaparecido desde o último domingo (23). Ele sumiu perto das 13h, da casa onde mora no bairro Parque dos Laranjais, próximo ao quartel, em Campo Grande.
A tia dele, Rosemarcia Silva, 49 anos, disse ao TopMídiaNews, que o rapaz não tem celular e que desde que saiu de casa não entrou em contato com ninguém da família.
Segundo ela, o sobrinho morava em Corumbá, e foi morar em Campo Grande no mês de fevereiro desde ano, pois a mãe havia sido internada em uma clínica. O rapaz passou a morar com a família e frequentava uma escola estadual próximo ao Colégio Militar.
Ela afirma que o Flávio João é estudioso, e que foi até a escola, mas ninguém sabe de nada. “O pessoal da escola não sabe de nada. Liguei para a Polícia Militar e eles vieram até em casa onde pegaram os nossos dados.”
Rosemarcia diz que registrou boletim de ocorrência, porém não tem notícias. A família em Corumbá também não sabe do paradeiro dele, e Rosemarcia desconfia que ele possa estar com algum amigo.
“Vamos tentar falar também na mídia de Corumbá e região. Ele tinha um amigo problemático, que saiu da escola e mudou-se para o bairro Jardim Noroeste. Eu desconfio que ele tenha ido pra lá.”
A tia pede para que se alguém souber do paradeiro que entre em contato pelo 67 99125-8518.
Eleições 2026
Juiz eleitoral destacou organização do pleito e ausência de conflitos; comemoração de apoiadores de Lula ocorreu na Avenida Pantaneta
Eleições 2026
Petista acrescentou 822 votos entre os dois turnos; avanço maior do presidente reeleito também foi observado em Aquidauana
Voltar ao topo