Campo Grande
Ele fazia manutenção do trator quando aconteceu o acidente
Trabalhador de 53 anos morreu esmagado por um trator em uma fazenda na MS-010, saída para Rochedinho em Campo Grande. O caso ocorreu nesta segunda-feira (31), e vítima não teve a identidade revelada.
Conforme o Midiamax, uma testemunha relatou que o trator apresentou problemas mecânicos e eu a vítima chegou a entrar debaixo do veículo para mexer em alguns cabos, depois retornou e deu partida no trator, momento em que acabou sendo atropelada pelo próprio veículo.
A roda traseira do trator esmagou a cabeça da vítima, que teve ainda outras lesões por conta de lâminas do trator. O socorro foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Ricardo Meirelles, da 2ª DP, a vítima era habilitada e experiente em tratores. Ele havia arrendado parte da fazenda e trabalhava no local, quando o veículo apresentou problemas.
“Foi um acidente, uma fatalidade”, comentou o delegado, que registrou o caso como morte a esclarecer.
AgroCastMS
Curso Técnico em Agropecuária da Acrissul aposta na prática no campo para formar profissionais e fortalecer a sucessão rural
Trânsito
Condutor teria perdido o controle da moto e atingido o meio-fio; vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional
Voltar ao topo