X

Investigação

Polícia Civil incinera drogas em Campo Grande

Foram queimados maconha, cocaína, LSD e ecstasy

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta sexta-feira (2), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR), realizou a incineração de entorpecentes em Campo Grande.

Foram queimados 9.762.975,26 kg de maconha, 1.736,20 kg de cocaína, 10,50 kg de LSD e 674,40 kg de ecstasy.

A incineração faz parte de um trabalho rotineiro executado pela Delegacia Especializada.

As drogas são provenientes de apreensões de todas as forças de segurança do município.

Como prescreve a Lei de Drogas (Lei 11.343/06), estiveram presentes ao ato de incineração o Delegado Titular da DENAR, Hoffman D’Avila Candido e Sousa, o Delegado Adjunto,  Roberto Guimarães, o Delegado Bruno Santacatharina, Equipes da Especializada; o Promotor de Justiça, Estefano Rocha Rodrigues da Silva, Peritos Oficiais do IALF e Fiscais da Vigilância Sanitária.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula tem maior avanço entre turnos, mas Flávio vence em Aquidauana

Eleições 2026

Lula tem maior avanço entre turnos, mas Flávio vence em Aquidauana

Petista soma 1.556 votos a mais que no primeiro turno; candidato do PL conquistou acréscimo de 661 eleitores em sua votação

Casa do Trabalhador de Aquidauana abre semana com 38 vagas de emprego

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana abre semana com 38 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo