Investigação
Foram queimados maconha, cocaína, LSD e ecstasy
Na manhã desta sexta-feira (2), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR), realizou a incineração de entorpecentes em Campo Grande.
Foram queimados 9.762.975,26 kg de maconha, 1.736,20 kg de cocaína, 10,50 kg de LSD e 674,40 kg de ecstasy.
A incineração faz parte de um trabalho rotineiro executado pela Delegacia Especializada.
As drogas são provenientes de apreensões de todas as forças de segurança do município.
Como prescreve a Lei de Drogas (Lei 11.343/06), estiveram presentes ao ato de incineração o Delegado Titular da DENAR, Hoffman D’Avila Candido e Sousa, o Delegado Adjunto, Roberto Guimarães, o Delegado Bruno Santacatharina, Equipes da Especializada; o Promotor de Justiça, Estefano Rocha Rodrigues da Silva, Peritos Oficiais do IALF e Fiscais da Vigilância Sanitária.
Eleições 2026
Petista soma 1.556 votos a mais que no primeiro turno; candidato do PL conquistou acréscimo de 661 eleitores em sua votação
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo