X

Trânsito

Idosa atropelada na faixa de pedestre segue internada na Santa Casa

Idosa foi atropelada por motorista que estava voltando de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Idosa, de 71 anos, atropelada na faixa de pedestre, no cruzamento da Avenida Afonso Pena e Calógeras, no Centro de Campo Grande, continua internada na Santa Casa, conforme a atualização do boletim médico desta segunda-feira (2).

Conforme o site Midiamax, o hospital informou que a vítima de atropelamento está na ala da enfermaria, consciente e orientada.

Ela havia dado entrada na unidade na manhã de sábado (31), após ser atropelada por um Hyundai Tucson, em que a motorista, de 40 anos, estaria vindo de Aquidauana.

Após o impacto, a idosa foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave, ainda segundo o site. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Eleições 2026

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Eleições 2026

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo