X

Campo Grande

Cães são mortos a tiros após invadirem casa de PM

Cachorros atacaram dois gatos e um cachorro da casa provocando a morte deles

Compartilhe:

A-

A+

Dois cachorros, da raça pitbull e labrador, foram mortos a tiros por policiais militares, após invadirem a casa de um PM, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Eles mataram outro cachorro e dois gatos.

Conforme o Midiamax, uma mulher que estava na casa abriu o portão para sair com o carro. Neste momento, os cães de grande porte invadiram, atacaram e mataram um cachorro pequeno e dois gatos que estavam na casa.

Assim, equipe da Polícia Militar que estava na região foi conter os animais. Os policiais atiraram e os cachorros morreram com os disparos. “Foi feito disparo de contenção e infelizmente vieram a óbito”, disse um militar.

Conforme o portal, uma vizinha de 56 anos, que mora nas proximidades, relatou que os cães são de um inquilino. Nesta manhã, ao abrir o portão para mostrar outra casa no terreno para uma pessoa, os cachorros teriam fugido, quando ocorreu o incidente.

Ainda conforme a mulher, os animais eram dóceis. O pitbull teria 6 meses e o labrador 5 anos de idade. Além dos animais, também estavam na casa do policial algumas crianças e mais uma mulher, que não sofreram ferimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo