Campo Grande
Vítima disse que foi abusada sexualmente há um ano
Uma menina de 12 anos revelou para a avó que era abusada sexualmente há um ano pelo padrasto, um homem de 33 anos. O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande, nesta segunda-feira (9).
Ao descobrir o abuso, a avó acionou a polícia, por volta das 9h. Segundo o Jornal Midiamax, a matriarca ligou para a filha questionando o fato que a neta contou, quando a mulher levou a menina até a residência.
Entretanto, apenas deixou a adolescente e havia deixado o endereço cerca de 30 minutos antes da chegada da polícia.
A menina estava passando uns dias na casa da avó quando resolveu revelar os estupros. A avó foi até a delegacia especializada para o registro do boletim de ocorrência e lá descobriu que o padrasto da menina havia feito um boletim de ocorrência contra ela.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado.
Tentativa de feminicídio
Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia
Saúde
Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames
Voltar ao topo