Violência
Ela foi esfaqueada no pescoço e morreu na Santa Casa
Mato Grosso do Sul registrou o primeiro feminicídio do ano com a morte de Claudineia Brito da Silva, que morreu na Santa Casa de Campo na noite de sexta-feira (13).
A vítima, de 49 anos foi assassinada pelo companheiro, de 41 anos, na tarde de ontem, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.
O homem, que já estava foragido por um processo de violência doméstica, foi preso em flagrante na mesma região que o crime aconteceu, conforme as informações do site Midiamax.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da Capital poucas horas após ser esfaqueada.
O homem deverá passar por audiência de custódia na segunda.
Eleições 2026
Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula
Eleições 2026
Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas
Voltar ao topo