X

Campo Grande

Jovem morre afogado em lagoa de Campo Grande

Ele se afogou ao nadar na lagoa

Compartilhe:

A-

A+

Jovem que se afogou ao nadar em uma lagoa no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande nessa sexta-feira (20). Ele foi identificado como João Pedro Coelho de Lima Amorim, de 20 anos.

De acordo com as informações do site A Onça, o rapaz teria entrado no local para nadar quando ficou preso no fundo do lago e acabou morrendo afogado. Populares chegaram a pensar ser uma criança que teria se afogado.

A mãe do rapaz voltava do trabalho quando soube do ocorrido.

O local não é cercado e é de fácil acesso, em especial para as crianças que aproveitam o período de férias para irem até o local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Eleições 2026

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Eleições 2026

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo