X

Policial

Homem é morto a tiros em conveniência em Campo Grande

Conhecido como 'Corumbá', ele morreu sentado após ser atingido pelos disparos

Compartilhe:

A-

A+

Um homem, identificado apenas como Corumbá, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira,26, na Rua Clotilde Chaia, bairro Moreninhas 4, em Campo Grande. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu sentado. 

De acordo com as informações dos sites locais,  Corumbá é muito conhecido pelos moradores da região. 

Na noite de ontem, ele estava sentado em uma conveniência quando foi surpreendido pelos disparos. Corumbá seria proprietário do estabelecimento. 

Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local. 

.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Eleições 2026

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Eleições 2026

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo