Policia
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol
Corpo de uma mulher foi achado, na noite deste sábado, 8, na Avenida Zilá Correia Machado, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
A Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima não tinha identificação. O cadáver estava de barriga para cima e em estado rígido.
Segundo o boletim de ocorrência, havia uma pequena tatuagem escura no tornozelo direito e, aparentemente, não havia sinais de violência. A polícia diz ter feito varredura nas proximidades e não achou nada anormal.
Uma equipe do Grupo de Operações e Investigações foi chamada, assim como a Polícia Militar e a Perícia Técnica.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol.
Eleições 2026
Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula
Eleições 2026
Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas
Voltar ao topo