X

Acidente

Caminhoneiro morto em capotamento na BR-060, em Campo Grande, tinha 50 anos

Vítima foi identificada pelas autoridades como Hilton Crivelari Ortiz

Compartilhe:

A-

A+

Foi identificado como Hilton Crivelari Ortiz, de 50 anos, o caminhoneiro que morreu na noite desta segunda-feira,17, em um capotamento na BR-060, no trecho entre o Indubrasil e Rochedo, em Campo Grande. Ele ficou preso nas ferragens do veículo e não resistiu aos graves ferimentos que sofreu no acidente.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o motorista carregava cerca de 30 toneladas de milho em direção ao Indubrasil, quando perdeu o controle da direção e caindo em uma ribanceira. Ele havia saído de Rochedo.

Por conta da dinâmica, Hilton ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local do acidente, mas nada pode ser feito, pois a vítima não aguentou a 'força-tarefa' para retirá-lo do local, falecendo ainda dentro do veículo.

Os militares chegaram a procurar algo que pudesse identificar o homens, mas nada foi encontrado. Equipe da Polícia Militar esteve no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fazendo o isolamento da área.

Uma guarnição de salvamento ficou no local do acidente, para auxiliar na retirada do condutor das ferragens.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Eleições 2026

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Eleições 2026

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo