X

Policial

Jovem é assassinado a tiros em Campo Grande

O caso será investigado pela Polícia Civil

Compartilhe:

A-

A+

Um rapaz de 18 anos foi executado com dois tiros na noite deste sábado, 19, na Vila Fernanda, em Campo Grande. Dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos.

Conforme informações divulgadas pelo TopMídiaNews, a vítima estava indo comer um espetinho quando foi abordada pelos homens. Um deles efetuou os disparos e a vítima caiu na calçada.

Os suspeitos fugiram e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e perícia também estiveram no local.

A vítima veio a óbito ainda na calçada e a família entrou em desespero. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Eleições 2026

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas

Aos 106 anos, anciã indígena de MS dá exemplo de cidadania ao participar das Eleições

ELEIÇÕES 2026

Aos 106 anos, anciã indígena de MS dá exemplo de cidadania ao participar das Eleições

Com a ajuda de familiares, idosa da Aldeia Buriti foi às urnas aos 106 anos e demonstrou que a idade não impede o exercício da cidadania e da democracia.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo