Policial
Vítima veio transferida de Coxim para a Santa Casa de Campo Grande na manhã do último sábado (2)
Após pedir socorro e ser encontrado pela irmã com queimaduras e ferimentos pelo corpo, Cacildo Ferreira da Silva, 52 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta segunda-feira, 4. O homem veio transferido de Coxim.
De acordo com o boletim de ocorrência, no sábado a irmã de Cacildo foi até sua casa visitá-lo e quando chegou à residência encontrou a vítima caída no banheiro pedindo socorro.
O homem tinha marcas de queimadura na região do mamilo e mão direita. Além de ferimento na nuca e lesão neurológica grave. A vítima veio transferida para a Santa Casa de Campo no sábado e por volta das 17h desta segunda-feira, teve morte encefálica constatada pelo médico.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
ELEIÇÕES 2026
Para as próximas eleições, seção volta para endereço de origem
ELEIÇÕES 2026
Mesmo que em uma quantidade menor de chuva, cenário de instabilidade deve se repetir após eleição no 1° turno que foi marcada por temporal
Voltar ao topo