* Marmorista (Necessita que tenha o mínimo de experiência, mesmo que seja informal)
*Vendedor de serviços (ter experiência com vendas registrado em carteira)
Vagas Regionais(Rural/Outras cidades):
*Auxiliar de cozinha de pousada (ter experiência e disponibilidade para morar em pousada)
*Campeiro (ter tralha completa/vaga para casado e solteiro/ter experiência em carteira/sem filhos pois não tem escola)
*Campeiro (ter experiência em carteira e referência/casado ,esposa trabalha na sede, tem que cozinhar e limpar/ter tralha completa/fica 2 meses na fazenda e 4 dias na cidade)
*Cozinheira de pousada (ter experiência em carteira)
*Camareira e Serviços gerais de pousada (vaga para o casal sem filhos/mulher camareira e homem serviços gerais,ter experiência com manutenção de piscinas)
*Caseiro e Camareira de pousada (vaga para casal sem filhos /ter experiência com gado,serviços gerais e manutenção de piscina)
*Recepcionista de pousada (ter experiência em carteira)
VAGAS PARA PCD (Pessoa com Deficiência Física):
*Ajudante de pedreiro (pessoa com deficiência leve/morar e trabalhar na fazenda)
*Campeiro (vaga para pessoa com deficiência física,baixa visão,surdez parcial,amputação de dedos ou problema parcial nos membros superiores,morar na fazenda,casado ou solteiro).
* Trabalhador Rural (Serviços Gerais, vaga para pessoas com deficiência física: baixa visão, surdez parcial, amputação de dedos ou problema parcial nos membros superiores; morar na fazenda, casado ou solteiro.