X

Ação entre amigos

Familiares promovem rifa para arrecadar dinheiro para cirurgia de filha com endometriose

Jovem de 19 anos precisa fazer a retirada de um Pólipo

Compartilhe:

A-

A+

Portadora de endometriose, Gabriela de 19 anos precisa fazer uma cirurgia para retirada de um Pólipo e a família da jovem está realizando uma rifa para ajudar nos gastos.

A mãe Lucimari Furtado conta que nos últimos meses a filha estava sentindo muitas dores, após vários tratamentos frustrados e uma série de medicações que não surtiram efeitos.

"Decidimos buscar ajuda de diversos profissionais, em sua consulta mais recente a médica nos informou que a única alternativa para tentar sanar as dores e conter a hemorragia seria um cirurgia para a retirada de um Pólipo e a colocação de um DIU", disse.

Os valores referentes a cirurgia ficaram altos mesmo com o plano de saúde, incluindo anestesista, peças médicas específicas solicitaras pela doutora, medicamentos, exames cardíacos e laboratoriais, o valor foi superior a R$2 mil.

"Para arrecadar tal valor decidimos fazer está ação e contamos com a ajuda seja na compra de um nome ou auxiliando na divulgação".

A cartela de nomes conta com 200 nomes aleatórios, cada um no valor de R$10, o prêmio será um lindo KIT TERERÉ (Uma garrafa térmica, um copo, uma bomba e uma caixa de erva Kurupi).

O kit foi doado pela Mari da Banca da Mari, que forneceu o produto para rifa, sendo assim possível a ação.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo WhatsApp - 67 98421-2048.

Pix (CPF) - 638.352.231-00

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

PREPARAÇÃO

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo