X
Ação entre amigos

Familiares promovem rifa para arrecadar dinheiro para cirurgia de filha com endometriose

Jovem de 19 anos precisa fazer a retirada de um Pólipo

Compartilhe:

A-

A+

Portadora de endometriose, Gabriela de 19 anos precisa fazer uma cirurgia para retirada de um Pólipo e a família da jovem está realizando uma rifa para ajudar nos gastos.

A mãe Lucimari Furtado conta que nos últimos meses a filha estava sentindo muitas dores, após vários tratamentos frustrados e uma série de medicações que não surtiram efeitos.

"Decidimos buscar ajuda de diversos profissionais, em sua consulta mais recente a médica nos informou que a única alternativa para tentar sanar as dores e conter a hemorragia seria um cirurgia para a retirada de um Pólipo e a colocação de um DIU", disse.

Os valores referentes a cirurgia ficaram altos mesmo com o plano de saúde, incluindo anestesista, peças médicas específicas solicitaras pela doutora, medicamentos, exames cardíacos e laboratoriais, o valor foi superior a R$2 mil.

"Para arrecadar tal valor decidimos fazer está ação e contamos com a ajuda seja na compra de um nome ou auxiliando na divulgação".

A cartela de nomes conta com 200 nomes aleatórios, cada um no valor de R$10, o prêmio será um lindo KIT TERERÉ (Uma garrafa térmica, um copo, uma bomba e uma caixa de erva Kurupi).

O kit foi doado pela Mari da Banca da Mari, que forneceu o produto para rifa, sendo assim possível a ação.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo WhatsApp - 67 98421-2048.

Pix (CPF) - 638.352.231-00

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo