X

Polícia

Dupla é presa em Ivinhema com 3 toneladas de maconha escondidas em caminhão

Prejuízo ao tráfico de drogas pode chegar a mais de R$ 3 milhões

Compartilhe:

A-

A+

Dois homens, de 34 e 23 anos, foram presos em flagrante levando três toneladas de maconha escondida em um caminhão, na BR-376 de Ivinhema. O Prejuízo ao tráfico de drogas pode chegar a mais de R$ 3 milhões 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), condutor e passageiros estavam no veículo. A apreensão contou com o auxílio da Polícia Civil de Dourados. A equipe abordou o caminhão no km 145. O rapaz de 34 dirigia e o outro era passageiro. 

Após fiscalização, foram localizados diversos fardos de maconha. Os envolvidos afirmaram que pegaram o veículo já carregado em Ponta Porã  e que o levariam até São Paulo, não informando a cidade exata.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ivinhema.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo