Não há previsão de chuva
KARLA MACHADO RODRIGUES
Publicado em 24/09/2022 às 07:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
O tempo começa a ficar firme em Mato Grosso do Sul, neste sábado (24).
Em Aquidauana, Anastácio e Nioaque, o dia será de céu com tempo firme e não há previsão de chuva. A máxima pode chegar aos 30ºC no período da tarde e a mínima não passará dos 18ºC.
Já em Dois Irmãos do Buriti, a máxima não passará dos 29ºC. Em Miranda, a tarde pode ser de calorão, chegando aos 32ºC e, em Corumbá, pode chegar os 33ºC. Também não há previsão de chuva para os municípios.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo