Manifestação
Até o momento, são 14 pontos bloqueados no estado
Os manifestantes bolsonaristas bloquearam três trechos da BR-262 que dão acesso as cidades de Terenos, Anastácio e Miranda. Segundo informações levantadas pelo O Pantaneiro, o congestionamento já passa de 1 quilômetro em Anastácio.
A ação é uma manifestação contra o resultado do segundo turno das eleições, realizado nesse domingo (30). Os bloqueios começaram ainda na noite de ontem.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) cerca de 290 bolsonaristas se manifestam contra o resultado da eleição.

Em Anastácio, manifestantes fecharam a rodovia do posto Taquarussu, na BR-262. Pneus foram incendiados no trecho.
Os manifestantes se enfileiram na entrada da cidade de Anastácio, próximo da Chácara do Gaúcho.
Segundo motoristas que passam pelo local, são mais de 20 quilômetros de interdição tanto para quem sai de Campo Grande quanto para quem vai à Capital.
Além de Aquidauana e Anastácio, trechos da BR-163 e BR-262, em Mato Grosso do Sul amanheceram interditados por manifestantes.
Até o momento, são 14 pontos bloqueados em Mato Grosso do Sul.
Veja a lista com os pontos de interdição divulgado pela PRF:
- BR 163, km 490, quantidade de manifestantes 60; (Campo Grande): Veículos de emergência e carga viva com livre passagem. Equipe PRF no local.
- BR 163, km 550, quantidade de manifestantes 50; (Bandeirantes): Veículos de emergência e carga viva com livre passagem. Equipe PRF no local.
- BR 163, km 614, quantidade de manifestantes 100; (São Gabriel do Oeste): Veículos pequenos passando por dentro da cidade. Equipe PRF no local.
- BR 163, km 679,9, quantidade de manifestantes 30; (Rio Verde de Mato Grosso): Veículos de emergência e carga viva com livre passagem. Equipe PRF no local.
- BR 163, km 767, quantidade de manifestantes 20 (Coxim): Veículos de emergência e carga viva com livre passagem. Equipe PRF no local.
- BR 060, km 191,7, sem informação da quantidade de manifestantes (Camapuã): Completamente interditado.
- BR 262, km 383,7, quantidade de manifestantes 10 (Terenos): Veículos pequenos passando por dentro da cidade. Equipe PRF no local.
- BR 163, km 466, sem informação da quantidade de manifestantes (Campo Grande): Completamente interditado.
- BR 163, km 489, um caminhão atravessado sobre a pista impedindo o fluxo (Campo Grande): Veículos de emergência e carga viva com livre passagem.
- BR 060, km 368, sem informação da quantidade de manifestantes (Campo Grande): Veículos de emergência e carga viva com livre passagem. Equipe PRF no local.
- BR 267, km 365, sem informação da quantidade de manifestantes (Maracajú)): Veículos de emergência e carga viva com livre passagem.
- BR 158, KM 04 (Cassilândia) - sem informações da quantidade de manifestantes, Fechado para veículos de carga, apenas passando veículos de passeio e emergência.
- BR 163, km 256, sem informação da quantidade de manifestantes (Dourados): Completamente interditado.
- BR 163, km 206, caminhões se concentrando (Caarapó): Livre passagem.
Aquidauana
Domingos Antonio Peixoto, vencedor do sorteio Acelera, é cliente há mais de 4 anos e conta que família orou na véspera pedindo a Deus que abrisse as portas
Primeiros a receber o pagamento do Bolsa Família de setembro serão os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) com final 1.
Voltar ao topo