X

Acidente

Motorista morre após batida entre ônibus e caminhonete no RS

Condutor de Toyota/Hilux teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com o coletivo

Compartilhe:

A-

A+

Morador em Corumbá, o motorista de ônibus, Rubisney Carvalho de Souza, de 59 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (08), após uma batida entre o ônibus e uma caminhonete em uma rodovia do Rio Grande do Sul.

Segundo o Diário Corumbaense, o acidente ocorreu na "Curva da Antena", na ERS-324, entre as cidades de Passo Fundo e Marau.

De acordo com a Rádio Uirapuru, o condutor de Toyota/Hilux teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com o coletivo, que não transportava passageiros. Rubisney morreu no local da batida e o condutor da caminhonete foi removido para um hospital daquela região. 

Familiares de Rubisney informaram ao Diário Corumbaense que ele e outros três colegas, traziam quatro ônibus novos, sem placas, para a Bolívia, na fronteira com Corumbá. Rubisney Carvalho foi policial militar ambiental e depois que deixou a corporação, passou a exercer a profissão de motorista de ônibus.

O corpo deve chegar em Corumbá nesta sexta-feira (9) e será velado na sede da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Utinga Belém do Pará, localizada na rua Firmo de Matos, 252, bairro Guatós. O sepultamento será no Cemitério Santa Cruz. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo