X

Acidente

Morto em acidente na BR-262 é médico e trabalhava em Nioaque

Médico bateu em uma árvore na BR-262 em Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

Morto em acidente na BR-262 é o médico Carlos Eduardo Pereira de Carvalho, de 27 anos. Ele sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (15), após bater o carro contra uma árvore às margens da rodovia, próximo ao Assentamento São Gabriel, em Corumbá.

O médico vinha de uma família também dedicada a outras áreas da saúde.

Carlos faleceu logo após perder o controle da direção do seu veículo, possivelmente um Renault Kwid, e colidir violentamente contra a árvore.

A vítima ficou presa às ferragens e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, enquanto o carro ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar o médico do carro.

Segundo o Diário Corumbaense, Carlos é filho do cardiologista Antônio Carlos Carvalho e estava viajando para Corumbá para participar da festa de aniversário de seu irmão caçula, que completa 1 ano.

Ainda segundo o site, no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, o médico atuava em Nioaque.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens ao médico e lamentam a perda precoce.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Qualidade de vida

Circuito Yoga leva aulas gratuitas a diferentes espaços de Aquidauana

Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Eleições 2026

Anatel alerta STF que internet gratuita pode derrubar rede nas eleições

Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo