Cassilândia
Cão foi encontrado com patas feridas e sangrando
Um cachorro debilitado com as patas feridas e sangrando muito, foi resgatado por uma Organização Não Governamental de Cassilândia, nessa segunda-feira (19). A Polícia Militar Ambiental recebeu a denúncia.
Conforme os policiais, uma protetora informou que o cão havia sido resgatado pela ONG após suspeita de maus-tratos por parte do dono.
A PMA foi ao local e verificou que o cão encontrava-se debilitado, com ferimentos e com as patas com muito sangramento.
A equipe capturou o animal com uso de puçá e o encaminhou para atendimento.
A PMA ainda não identificou o autor do crime ambiental, porém, o fato será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para a investigação da autoria.
A pena para o crime de maus-tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão. Se identificado, o infrator poderá ser multado em até R$ 3.000,00.
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Eleições 2026
Agência comunicou sobre risco de congestionamento caso acesso seja liberado sem restrições; entidades defendem medida para ampliar acesso à informação antes da votação
Voltar ao topo