X

Capotamento

Carro capota e cinco pessoas ficam feridas em MS

Vítimas não usava cinto de segurança

Compartilhe:

A-

A+

Fiat Uno capotou e cinco pessoas foram arremessadas em uma estrada da cidade de Fátima do Sul. O acidente grave ocorreu nesse sábado (7), e duas pessoas estão em estado grave.

Conforme o Alvorada Informa, as cinco pessoas, três homens e duas mulheres estavam no Fiat Uno voltando da cidade de Glória de Dourados com destino a cidade de Dourados, onde eles residem.

Ao que tudo indica, um dos pneus do carro estourou na pista, fazendo com que o motorista perdesse o controle. Ele foi parar às margens da pista, onde tem uma espécie de ribanceira e capotou por diversas vezes.

As vítimas estavam sem o cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando as vítimas para o Hospital da SIAS de Fátima do Sul.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo