X

Solidariedade 

Ponta Porã começa a receber doações para desabrigados das chuvas 

Município precisou deslocar 30 famílias de áreas de risco

Compartilhe:

A-

A+

A prefeitura de Ponta Porã começou a receber as primeiras doações que serão destinadas às famílias desabrigadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade nesta semana. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, móveis e utilidades domésticas foram encaminhados por doadores. 

Na publicação da página do Facebook do município é possível ver geladeiras, colchões, sofá e roupas. Os produtos serão encaminhados para cerca de 30 famílias que ficaram desabrigadas após o nível das chuvas chegar a 235 milímetros na cidade. 

Devido ao excesso de chuvas, houve estragos em vias, pontes e residências. A secretaria de obras iniciou o trabalho de limpeza e manutenção paralelo à transferência das famílias desabrigadas.

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo