Resgate
Vítima estava em região de difícil acesso da Estrada Parque, região pantaneira de Corumbá
Um motorista de 48 anos foi resgatado com ajuda de helicóptero da Polícia Militar após tombar a carreta na Estrada Parque, próximo ao Quequé, região pantaneira e distante da área urbana de Corumbá, nesta quarta-feira, 21.
O motorista fazia transporte de aterro, quando perdeu o controle e tombou o veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que combatia incêndio florestal próximo dá-lo, os primeiros atendimento foram feitos no local, em seguida a vítima foi levada para Fazenda Novo Horizonte.
Devido à longa distância do hospital e fraturas na coluna, o apoio aéreo foi acionado. O pouso foi feito no campo de futebol do batalhão da PM.
Segundo o resgate, o motorista foi internado com fratura na cintura pélvica.
MOMENTO HISTÓRICO
Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
Voltar ao topo