X

Oportunidades

PGE abre hoje inscrições para 3º Processo de Seleção de Estagiários

Compartilhe:

A-

A+

Com oportunidades em diversas áreas, a PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) abre neste terça-feira (1º) inscrições para o 3º Processo de Seleção de Estagiários.

O 3º Processo de Seleção Simplificada irá selecionar acadêmicos para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório. Em Campo Grande, os estudantes poderão atuar nas áreas de Tecnologia da Informação, Financeira, Jornalismo, Marketing e Jurídica. Em Dourados, as oportunidades são para acadêmicos da área Jurídica.

A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de um salário mínimo e auxílio-transporte. Do total de vagas, 5% serão reservadas aos estudantes com deficiência, 20% aos estudantes negros e 3% das vagas aos estudantes indígenas.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de agosto. O candidato deve realizar a sua inscrição no endereço eletrônico www.concursos.ms.gov.br.

Após preencher o Formulário de Inscrição é fundamental que o candidato envie, em formato PDF, até às 17h do dia 14 de agosto de 2023, e-mail para o endereço eletrônico: analisecurricular@pge.ms.gov.br constando o minicurrículo e a cópia do Histórico Escolar dos dois últimos anos letivos cursado. O candidato que concorrer as vagas destinadas aos indígenas deverá enviar também o Rani (Registro Administrativo de Nascimento de Indígenas).

Se o acadêmico não receber uma confirmação de recebimento do seu e-mail pela Comissão Organizadora de Seleção em até 48 horas da data que enviou sua documentação, deverá entrar em contato através do e-mail esap@pge.ms.gov.br ou telefone 3318-2634.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo