X

Tempo

Baixa umidade do ar permanece nesta quarta-feira em Aquidauana e exige cuidados especiais

Por isso, recomenda-se umidificar os ambientes, beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Compartilhe:

A-

A+

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para quarta-feira, 9, é de continuidade do tempo quente e seco, com sol e variação de nebulosidade em Aquidauana. Esse clima ocorre devido a atuação de um bloqueio atmosférico, que inibe a formação de nuvens de chuva.

Durante o período da tarde, prevalecem as altas temperaturas aliadas aos baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10% e 30% no Estado. Por isso, recomenda-se umidificar os ambientes, beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Em Corumbá, na região pantaneira, mínima de 24°C e máxima de 33°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 22°C e atinge os 34°C ao longo do dia. No norte, Coxim com mínima de 21°C e máxima de 38°C. No Bolsão, Três Lagoas registra 18°C pela manhã e 34°C de tarde.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

PROTEÇÃO ANIMAL

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

ELEIÇÕES 2026

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo