X

Cidades

Avião cai em mata de Selvíria e proprietário desaparece

Piloto relatou que o fluxo de combustível foi bloqueado e a aeronave sobre pane

Compartilhe:

A-

A+

Um avião de pequeno parte caiu em uma estrada rural de Selvíria, próximo ao bairro da Vestia, na tarde desta terça-feira, 5. 

A Polícia Militar foi acionada e fez uma busca na região, entretanto, o proprietário não foi localizado. As primeiras informação são de que o acidente aconteceu por volta das 13h30. 

O piloto, que é de Minas Gerais, relatou ao site Acontece na Selvíria, que repassava informações ao proprietário, quando houve uma pane no motor. O destino seria em Três Lagoas.  

“Estamos preparados para isso, não é comum na avião, será feita uma perícia. O fluxo do combustível foi bloqueado. A melhor alternativa que tive foi procurar a estrada. Procurei o local mais adequado para perder altitude, como ali tinha árvore na lateral, tive que sair um pouco para esquerda”.  

Apesar do susto, não houve ferimentos graves. A aeronave foi guinchada e levada para pátio da delegacia da cidade. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo