X

Estrago

Bairro Guanandy já está há 16 horas sem energia, diz moradora

Casas foram destelhadas com a intensidade do temporal

Compartilhe:

A-

A+

Com o temporal de ontem (19), marcado por rajadas de vento de até 77 km/h, um rastro de estrago atingiu Aquidauana. De árvores quebradas à falta de energia.

Como o caso de uma moradora do bairro Guanandy, que contou ao jornal O Pantaneiro, que desde as 15h de ontem o bairro está sem energia e, até esta manhã, não havia reestabelecido. Além disso, ela conta que já são mais de 16h sem energia elétrica.

A mulher, que preferiu não se identificar (direito garantido pela lei de integridade da fonte), informou que foi pessoalmente até a concessionaria responsável pela energia de Aquidauana a fim de buscar algum tipo de retorno. Na ocasião, ela foi informada que ainda não há previsão de retorno.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo