X
Inmet

Domingo tem máxima prevista de 42°C em Aquidauana

Há possibilidade de pancadas de chuvas à tarde

Compartilhe:

A-

A+

Este domingo (12) promete ser quente, com máxima de 42°C em Aquidauana e com previsão de pancadas de chuvas durante a tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia na cidade será de poucas nuvens no céu durante a tarde e noite. Mato Grosso do Sul enfrenta uma grande onda de calor e é preciso tomar cuidado quanto à hidratação constante e evitar exposição ao sol.

Nioaque tem máxima prevista de 40°C, também com chances de pancadas isoladas de chuva à tarde. Miranda deve ter máxima de 41°C neste domingo.

Ainda na região pantaneira, Corumbá deve continuar registrando temperaturas altas, sendo que hoje a máxima prevista é de 43°C, e pancadas de chuvas durante a tarde.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo