X
Pedro Juan Caballero

Polícia investiga sumiço de 27 motos apreendidas em depósito

O depósito judicial onde as motocicletas estavam recolhidas não possui circuito de câmeras de segurança

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, investiga o desaparecimento de 27 motocicletas que foram apreendidas e seriam entregues para os respectivos donos.

De acordo com informações do comissário César Galeano, o ‘sumiço’ das motocicletas, algumas inclusive com registro de furtos do lado brasileiro, foi constatado nessa segunda-feira (13). Entretanto, o depósito foi arrombado na última sexta-feira (10), de acordo com o Midiamax.

O depósito judicial onde as motocicletas estavam recolhidas, juntamente com outros veículos de passeio e também caminhões, não possui circuito de câmeras de segurança.

O subchefe da Terceira Esquadra indicou que o responsável não fez a denúncia num primeiro momento porque foi instruído a fazer verificações e contabilizar as motocicletas roubadas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo