X
Acidente

Homem morre após batida em Ivinhema

Jovem morreu após colisão frontal entre pick-ups na BR-376

Compartilhe:

A-

A+

Nilo Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, morador de Nova Andradina, morreu após acidente envolvendo duas pick-ups Fiat Strada na BR-376, entre Ivinhema e o Distrito de Amandina. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25.

Conforme o Midiamax, as causas e dinâmicas do acidente são apuradas pela Polícia Civil. Nos dois veículos envolvidos haviam somente os condutores. Nilo chegou a ser levado para atendimento no Hospital Municipal de Ivinhema, porém morreu após dar entrada. Ele sofreu fratura de fêmur e hemorragia interna, publicou o site Ivi Notícias.

O outro motorista, de 29 anos, que seguia em sentido a Dourados, estava consciente e orientado após o acidente. Ele sentia dores na perna esquerda, porém, sem lesões aparentes. Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo